Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Certificado de Batismo nas águas

   Neste dia 24/11/2013 houve o batismo da Assembléia de Deus, então pela necessidade criei o certificado pela que havia de se formar um próprio e diferente para a igreja e subsequente padronizar para eventos futuros. Neste anos Batizou-se três fieis mulheres na igreja evangélica então isso revela o por que da tonalidade rosa.
   No caso das assinaturas, colhi todas em um papel branco, digitalizei e inserir no trabalho para posteriormente imprimir em papel especial pois a textura no papel escolhido não absorvia a tinta da caneta. 





O certificado ao lado padronizou-se para homens.

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Shalom,

    Sou o Pr. Daniel Campos. Tu podes disponibilizar os modelos de certificado para baixar e imprimir? Caso a reposta seja afirmativa, antecipo-lhe meus agradecimentos.

    Meu e-mail: obdaniel_7deusefiel@hotmail.com

    Respeitosamente,
    Pr. Daniel Campos.

    ResponderExcluir
  2. podes disponibilizar os modelos de certificado para baixar e imprimir? Caso a reposta seja afirmativa, antecipo-lhe meus agradecimentos. meu email: tio.alecio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. infelizmente irmãos, não tenho mais o arquivo editável desse certificado. Mas caso eu possa em ajudar alguma coisa, me envie um email: davidexcel.01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi a paz do Senhor Jesus irmão amei a ideia da capa
    o irmão tem esta capa editável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho mais o arquivo editável desse certificado. Mas caso eu possa em ajudar alguma coisa, me envie um email: davidexcel.01@gmail.com

      Excluir
  5. PODE ME MANDAR O MODELO PARA EDITAR ?
    karenpignata@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor!
    pode me mandar o modelo para edição?
    Contribuiria bastante para o nosso ministério

    jaspiondantas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz! É possível ser enviado por email esses modelos de Certificados?!

      Se sim, segue meu email: gigimusic10@hotmail.com

      Att

      Excluir
    2. não tenho mais o arquivo editável desse certificado. Mas caso eu possa em ajudar alguma coisa, me envie um email: davidexcel.01@gmail.com

      Excluir
  7. Bom dia,e a santa paz Senhor Jesus a todos vocês que fazem esse trabalho com amor.
    Sou Diácono da igreja assembléia de Deus petencostal caminhando para Canaã, aqui de João pessoa Paraíba.Adorei esses certificados que vocês fazem, seria possível em nome de Jesus Cristo vocês disponibiliza para impressão,por que vamos fazer o batismo e queríamos presentear o novos convertidos e claro iam ficar muito satisfeito.
    Amém desde já agradeço atenção de vocês e DEUS abençoe a todos vocês

    ResponderExcluir
  8. ola, apaz do senhor tem como enviar o arquio.
    janiogomes321@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. A PAZ DO SENHOR !!!! NOBRE PASTOR POR GENTILEZA DISPONIBILIZAR OS CERTIFICAR OS CERTIFICADO DE BATISMO,
    DESDE JA GRATO PELO COMPREENÇAO,
    ATT PASTOR VALDEMAR ROBERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas peças são meu portfólio, não posso disponibilizá-la, mas podemos fazer negócio, me chame no whatts. 11952042883

      Excluir
  10. oLA. PAZ DO SENHOR PODERIA DISPONIBILIZAR EM ABERTO ESSAS ARTES. jefersonrivas.designer@gmail

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor irmão. O irmão poderia me enviar o certificado editavel no meu email angelafam.am@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor irmão. O irmão poderia me enviar o certificado editavel no meu email secretaria@adbarueri.org.br

    ResponderExcluir
  13. A paz do Senhor , poderia me enviar o certificado editável no meu email : geeh-vip@live.com por favor Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querido, Infelizmente não tenho mais o arquivo de edição. Há muito tempo perdi em uma pasta e não consegui encontra-lo. Deus abençoe.

      Excluir